17 de maio de 2012

O lado mau.




Toda a gente tem um lado mau, uns tem um lado mau maior que o lado bom, outros têm-nos em equilibro e outros têm mais bom do que mau. Sinceramente eu não sei que tipo de pessoa é que sou, talvez seja um outro tipo de pessoa que não estes três, porque eu tenho um lado mau, mas simplesmente não gosto de o mostrar a ninguém. Eu sou sempre o melhor que posso para toda a gente, mas se alguém me irrita e eu fico amuada, a história muda logo, eu fico completamente zangada, e ainda me irrita mais quando alguém me diz para ter calma ou que esta tudo bem, quando sabe perfeitamente que não está. Odeio isso, faz-me ficar furiosa. Por vezes (a maioria das vezes), digo e faço coisas que não devia quando estou zangada, e isso faz-me ficar ainda pior, por exemplo, quando a minha mãe normalmente me tenta acalmar e ver aquilo que eu posso fazer para me acalmar ou para resolver algum problema, normalmente eu grito para ela perceber que não estou mesmo com cabeça para ouvir ninguém. Mas também só lhe grito (não é bem gritar, é mais falar um pouco mais alto) porque ela quando fala dessas coisas nunca mais se cala, e isso irrita-me mesmo muito.
Mas, normalmente volta logo tudo ao normal, porque não sou uma pessoa de guardar rancor, a não ser ás pessoas que odeio, e neste caso é só mesmo uma,que para mim nem sequer é considerada uma pessoa, para mim é um individuo inferior a outro qualquer que existe neste planeta, por isso...


Sem comentários:

Enviar um comentário