6 de maio de 2012

Obsessão.

Tenho de admitir, eu tenho uma ENORME obsessão por compras, sou completamente louca. Consigo, não melhor, fico sempre deprimida se quero alguma coisa (principalmente roupa) e não a posso comprar, fico completamente louca por causa disso.
Faço tudo e mais alguma coisa para ter algum dinheiro, para puder comprar aquela linda e perfeita peça de roupa que encontrei numa loja qualquer.
Não devia ser assim, e eu sei disso, sei que é estupido, e por isso ainda fico pior...mais triste, porque sei que ficar assim e fazer as coisas que faço só para arranjar um pouco mais de dinheiro para comprar alguma coisa nova.
Esta é uma das coisas que me faz muito querer ter 16 anos, para puder arranjar um trabalho qualquer e ganhar o meu dinheiro para puder comprar pelo menos uma peça de roupa nova por mês, ou mais...
Mas enfim, só vou fazer 16 daqui a um ano e acho que um mês, por isso ainda tenho muito que esperar, mas eu sou uma rapariga paciente, por isso, á que esperar, certo?


Sem comentários:

Enviar um comentário