15 de junho de 2012

Amor e ilusões...

Muitas vezes, nós raparigas, apaixona-mo-nos por rapazes que na verdade só falam e falam, mas passado pouco tempo desinteressam-se por nós e partem para outra, sem sequer pensarem naquilo que nos estão a fazer, sem passar como nos fizeram sentir, sem sequer pensarem nos momentos que nós pensávamos que eram verdadeiramente verdadeiros, mas na verdade eram uma simples farsa, que eram nada mais nada menos do que truques que eles usam para nós ficarmos aos pés deles.
E sinceramente, estou-me a lixar para todos os rapazes existentes neste momento, porque a mim fizeram-me isso, fizeram-me ficar apanhada e depois simplesmente parou de falar comigo como se não fosse nada. 
E mesmo sabendo que agora já não sinto nada por ele, estou um bocado revoltada por saber que perdi tempo com um rapaz que nem sequer me merece...
Por isso, agora quero-me dedicar a ajudar aquelas que sofrem ou podem vir a sofrer com esse tipo de rapazes, que simplesmente odeio!!!
Mas prontos, são estes grandes erros que nos fazem sofrer, que nos fazem ver o quanto somos parvos as vezes, e é claro que também é com estes erros que crescemos e isso tudo, mas wherever -.-'

Sem comentários:

Enviar um comentário