28 de abril de 2012

Melhores amigos.

Eu tenho três melhores melhores amigos. A Laura, a Luísa e o Digi.
Gosto de todos eles, são todos engraçadosdivertidos, preocupam-se comigocompreendem-me, e fazem todas as merdas que eu faço comigo, e não me julgam sem falarem comigo primeiro, ou então riem-se das que eu faço.
A Laura.
É foi e é a minha primeira melhor melhor amiga, ela é o máximo. Todos os momentos passados com ela foram especiais, tanto os maus como os bons (sempre houve mais bons que maus, porque é praticamente impossível ficar zangada ou triste com esta rapariga. A sério ela é fantástica. Só há problemas mt raramente, acho que só nos zangamos duas vezes, mas foi por uns minutos, uma dessas vezes chateamos-nos por causa de eu estar amuada, desculpa linda, eu sei que tu não gostas que eu amue, mas faz parte de mim...), e sei que se tiver algum problema, seja de que espécie for, e se me apetecer chorar, sei que posso ir ter com ela, que ela me vai ajudar e dizer-me aquilo que mais preciso de ouvir. Ela conhece-me como ninguém me conhece, quando estou triste ela consegue vê-lo ao longe, só por a minha maneira de falar. Sabemos os maiores segredos uma da outra, e guardamos-los como se fosse o nosso próprio segredo. Ela é, e sempre será a minha mana do '.
A Luísa.
É aquela com quem eu mais me divirto. Temos os nossos segredos, temos milhares de cenas em comum e somos igualmente malucas da cabeça. Adoro sentar-me no banco das estrelinhas (este banco é SUPER especial para nós) a ouvir música, a rir e a falar e falar...nós somos do tipo de melhores amigas que se estão sempre a rir, por tudo e por nada, fazemos as maiores maluquices, por exemplo, a algum tempo atrás, no banco das estrelinhas(sempre) deitamos-nos no chão, com as mochilas uma da outra a servir de almofada, a apanhar sol, bem pelo menos eu estava a apanhar sol, ela estava com a cabeça virada para o banco e o banco deu-lhe sombra, mas eu estava com os pés virados para o banco por isso estava a apanhar sol, e ainda meti os pés em cima do banco, sem sapatilhas (estava calor, por isso tirei as sapatilhas, e então?), só fizemos isto porque tivemos furo a moral, pq senão não tínhamos tempo de o fazer. Os dias mais malucos (mais precisamente, as tardes) são terça, quinta e sexta porque, bem, por muitas razões...terça, os rapazes que gostamos têm aulas a tarde( são da mesma turma), e depois fazemos as maiores loucuras, não conseguimos parar de rir. A quinta é a mesma coisa que sexta só que eles não estou lá...a sexta, enfim, NO COMENTS! Adoro-a muito .
O Digi.
Bem, eu e o digi só nos conhecemos este ano, não somos mt mt proximos, e ao principio nem sequer nos falávamos, mas depois, sabe-se lá como, ficamos melhores amigos, sou á beira dele nas aulas, não passo uma aula sem me rir com ele/dele. Ele entra nas minhas brincadeiras (pelo menos ri-se delas), e depois, ou arranjamos problemas com as storas (principalmente a DT...) ou então os da nossa turma começam a dizer que fazemos um belo casalinho, que tamos bem um para o outro e essas cenas, e ás vezes mete mesmo nojo porque não param de mandar bocas, e de facto chegamos a ter algo, mas nada mais que isso. Nunca nos beijamos ou fizemos algo que os namorados fazem, que eu não sei o que é, porque ainda não tive nenhum, nem nunca dei o meu primeiro beijo. O pior é que estou apaixonada por outro, e só comecei a estar com o digi para o tentar esquecer. Pensei que me podia apaixonar, mas isso não aconteceu. Mas, felizmente tudo passou porque eu acabei com tudo, e disse-lhe para não ter esperanças em mim, porque ia sofrer mais. Felizmente ele voltou ao que era (sim, porque quando supostamente estávamos juntos, ele era muito timido e mal falava, e não fazia nada com medo da minha reacção, coisa que me irritou bastante...), voltou a estar divertido e engraçado comigo, é assim que eu gosto dele.


 Best Best Friend's Forever and Ever 


(não desfazendo nas martas, na tinocas, na bruna a. nem na xaninha ;p )

Sem comentários:

Enviar um comentário