29 de abril de 2012

Bitches.

Eu nunca falei neste blogue sobre elas, e quando eu digo elas, digo as bitches, mas deixem-me contar a história desde o inicio...
...o ano passado, quando ainda andava no 8ºano, eu e mais 4 amigas criamos um grupo/clube, cada uma de nós era uma bitch. Tudo começou quando, acho que foi a Marta M., começou-nos a chamar de bitch, e depois, um dia, na biblioteca fomos pesquisar imagens com o nome BITCH, e apareceu-nos esta imagem, que tá ai em baixo de todo. B.I.T.C.H, são 5 letras, e nós eramos cinco, então formamos o grupo. Cada uma de nós tinha uma letra e um número:
0. Tinocas - H (honesta)
1. Marta M. - I (inteligente)
2. Laura - B (bonita)
3. Concha - C (creativa)
4. Marta F. - T (talentosa)
Cada uma de nós tinha as suas funções no grupo e isso tudo... éramos próximas, gostávamos de umas com as outras, era muito divertido...O grupo era engraçado, porque o significado das letras da palavra BITCH tinham tudo a ver com aquilo que éramos, a Tinocas é a mais honesta, a Marta M. é a mais inteligente, a Laura é a mais bonita, eu sou a mais criativa e a Marta F. é a mais talentosa de todas.
Estava tudo mais ao menos bem, até chegar o fim do ano, a Tinocas teve de ir embora para França com a família, a Laura começou a dar-se mais com a Bá (uma amiga), e eu mudei de escola.
A Laura (minha bff) e as Martas (obviamente tambem minhas bff) continuam a dar-se bem, mas ás vezes têm os seus problemas. 
Felizmente continuamos a chamarmo-nos umas ás outras de "bitch", bem, algumas de nós ainda chamam...
mas o que interessa é que continuamos amigas, e hoje tivemos quase todas juntas, porque a tinocas teve aqui, pena ir-se embora na segunda, mas tenho a certeza que a ei de voltar a ver, por isso, tudo bem 

Sem comentários:

Enviar um comentário