28 de abril de 2012

Feriados.

Esta semana tivemos um feriado! Estava mesmo a precisar, e queria mesmo escrever sobre o meu adorado feriado aqui no blogue nesse mesmo dia, mas não consegui. Só mesmo hoje é que consegui, não só porque é sábado, mas também porque estou doente. Bem, mas voltando á quarta-feira. Eu e a minha mana do coração ,fomos ao cinema ver o filme "batleship"  onde a Rihanna participa a fazer o papel de Raikes, uma Marine. Apesar da rihanna estar lá no filme, devo admitir que é um pouco seca, só a parte do fim é que se aproveita. Então, como a parte do inicio era uma seca total, eu e ela estivemos o tempo todo na brincadeira. Tipo a rir-mo-nos ás gargalhadas, a dormir-mos uma em cima da outra, a falar sobre cenas nossas durante o filme, enfim e outras cenas. O que nós não sabíamos é que um rapaz que anda no basket com a Luísa (bff) e me conhece, e por acaso esse rapaz estava mesmo atrás de nós no cinema e ouviu e viu tudo o que nós fizemos! Foi de rir! 
Nós nesse dia ainda tentamos ir ver o filme "American Pie: O reencontro" mas não deu, porque infelizmente não conseguimos esconder a nossa verdadeira idade. 
Eu queria ter visto os hunger games, mas já não estava no cinema, infelizmente. Agora só se conseguir ver na net, ou então vou ter de comprar  DVD, mas uma coisa é certa eu vou ver esse filme! 
Esse e é claro o filme que os one direction vão fazer sobre a vida deles desde que entraram no factor x :)))
Bem, não tenho mais nada a dizer a não ser que odeio estar doente. Primeiro, já me doí o nariz de tanto o assoar. Segundo, mal consigo respirar. Terceiro, doí-me muito a cabeça (bem, agora não, mas antes doía).
Bem, a única coisa que é boa nisto de estar doente é que tenho uma desculpa para puder descansar a vontade sem ninguém me dizer que tenho de estudar. E posso ver televisão e estar no PC, algo que é raro a minha mãe deixar :))

Sem comentários:

Enviar um comentário