1 de maio de 2012

Turma.

Eu gosto de todos vocês, provavelmente sem vocês tinha continuado a ser a mesma rapariga que era antes (digamos que antes de vos conhecer não era maluca como sou agora, quer dizer, eu era, só que guardava essa loucura no meu mais profundo eu). Separar-me da turma em que estive durante quatro anos seguidos foi difícil,   não éramos uma turma muito unida, fomos, em tempos, mas no 8º ano estávamos todos divididos em grupos...mas mesmo assim, foi difícil. Na nossa turma é diferente, não somos  muito, muito chegados, mas preocupa-mo-nos, diverti-mo-nos e rimos uns com os outros.
Provavelmente, se tivesse ido para outra turma, não seria a mesma pessoa que sou hoje, por isso, obrigada aquele que fez com que este fosse o meu destino e obrigada a vocês todos, tanto rapazes como raparigas, por me terem aceitado tal e qual como eu sou. 
Nunca conheci turma igual.

A serio, não gostei tanto de uma turma como gosto desta, vocês têm alguma coisa que os de lamaçães não têm, isso porque a maioria é um bando de meninos da cidade que se acham sempre superiores aos outros. Nesta escola não conheço ninguém que seja mesmo má pessoa, não conheço ninguém que seja mesmo convencido (a não ser o João, mas esse até é fixe), todos nesta escola têm um bom coração, uns mais lá no fundo do que outros, mas todos são assim, e é por isso que adoro tanto esta escola, porque me integro nela, e porque lá me sinto bem vinda por toda a gente, e não só pelas minhas amigas. Sinto que lá sou feliz, sinto que ao menos lá sou capaz de sentir uma coisa que nunca senti em lamaçães, o sentimento de simples felicidade. Sim, porque embora eu até fosse feliz não era inteiramente feliz, por isso....

Sem comentários:

Enviar um comentário