13 de abril de 2012

One Direction.

A melhor banda que já passou por esta vida. Nunca amei uma banda, sempre adorei cantores ou actores, nunca uma banda. Sou completamente louca por eles: Liam Payne, Louis Tomlinson, Harry Styles, Niall Horan e Zayn Malik. São todos igualmente lindos, não são perfeitos, mas é isso que me faz gostar mais deles. Cantam  melhor que tudo o que conheço. São simpáticos e muito divertidos. Queria muito que eles viessem a Portugal, era um sonho tornado realidade. Não sei como é que eu reagiria se os visse, não sei se desmaiava ou se ficava paralisada. Mas, só espero puder vê-los e ouvi-los a cantar ao vivo. Vou arranjar o dinheiro para o concerto e vou com a Laura de comboio para Lisboa, nem que tenha de fugir de casa, eu VOU aquele concerto. Eu nunca perdoaria a minha mãe se não me deixasse ir! Ai dela! Acho que saia de casa mesmo! Sou uma pura directioner agora e sempre! Gosto mesmo muito deles, para mim e para a Laura eles são os melhores do mundo. Eu gosto muito do Louis porque é o que é mais engraçado, mas o que mais gosto nele é o cu, vocês já olharam bem para aquilo? Bem, mas é claro que também gosto muito da Lux (filha da cabeleireira deles) , do kevin(animal de estimação, uma pomba) e dos outros one direction. Na minha opinião quem tem a melhor voz é o Harry, a Laura é louca por ele tanto como eu pelo Louis. Sou louca por eles, por C-O-M-P-L-E-T-O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Só de os ver eu fico mesmo maravilhada. Vejam as fotos:


Niall, o comilão










que fofiiii *.*


Digamos que o Niall adora comer, como eu ;p




Ameiiiiiiii ;p


LOL


:o que me dera o:


Olhem-me a diferença ;p 


Ai Harry, eu comia-te todo ;))))))) mas és da laura...


Larry <3 engraçado como eu e a laura escolhemos os nossos favoritos e eles têm um bromance =)


Loveeeeeeeee themmmmmmmmm xD


Olhem-me só pra aquele cu! 


Amei esta * posso dizer que como existe o Larry, o harry tem ciumes do kevin porque o louis da muita atenção ao kevinzinho e ele mandou um gato mata-lo ;DD


Larry Larry Larry


Ai, que-me dera ser as cadeiras =D mas a laura quer mais de certeza...

Sem comentários:

Enviar um comentário