11 de abril de 2012

Laura ♥

Foste, és e sempre serás aquela minha melhor amiga que vai estar sempre lá no meu coração por muito tempo que nós não estivermos juntas. És linda por mais que digas que não, és, e isso toda a gente sabe e vê. És divertida, fartaste de dizer coisas perversas, mas isso também eu não fico atrás...és um pouco tímida como eu, mas quando te dá na cana (que é praticamente o tempo todo) só fazes cheat. Dantes costumávamos estar sempre juntas, nada nem ninguém nos separava, fazíamos TUDO juntas, contamos todos os nossos segredos, problemas e alegrias uma a outra. Eramos e somos melhores amigas, espero que continuemos a ser, e que nunca paremos de compreender uma a outra, porque acho que é isso que também nos faz tão boas amigas.


...tenho saudades dos nossos momentos, dos bons e dos maus, gostava mesmo que as coisas continuassem iguais. Se calhar o meu problema é que costumávamos andar sempre juntas e de repente separa-mo-nos porque mudei de escola. Sinceramente, pensei que ser feliz noutra escola sem ti por perto era uma missão impossível, mas incrivelmente fiz muitos novos amigos e dou-me bem com todos eles, mas é óbvio que contigo seria perfeito, mas prontos nada é perfeito, e tem de se aceitar assim. Porque é que uma coisa boa, tem sempre um lado mau? Porque? enfim, acho que lhe chamam equilíbrio da vida, e eu até acredito nisso, afinal faz a vida muito mais interessante, e se não houvessem as coisas más, nós não saberíamos aproveitar as coisas boas e nós provavelmente seriamos fracos por dentro, sim porque são os problemas da vida que nos põem mais fortes para o futuro. Mas, voltando a nós. espero estar sempre na tua lista de melhores amigos, porque tu vais estar sempre na minha, lá bem no cimo. Ly sua trenga ;p 

Sem comentários:

Enviar um comentário