22 de abril de 2012

História de amor.

Todos temos as nossas histórias de amor, curtas ou longas, simples ou mais profundas,  apaixonantes ou só simplesmente iguais ás outras, e também temos as do meu caso, aquelas histórias que parecem tiradas de um filme. Bem, mas deixem-me contar tudo desde o inicio. 
Como se pode ver no meu outro blogue, PS.: Eu Amo-te (http://concha-pseuamo-te.blogspot.pt/), eu sou meia louca por um rapaz,como a maioria das raparigas da minha idade. Nós conhece-mo-nos na escola (como a maioria), na verdade, foi ele que veio falar comigo, nesse dia fiquei a gostar um pouco dele, e parecia mesmo que ele estava interessado em mim, mas é claro que eu não sabia o que ele era. Ele continuou a vir falar comigo, mas eu nessa altura ainda mal falava, afinal de contas tinha acabado de chegar aquela escola. Mas mesmo assim, ele continuou, e depois começou a dizer que me amava em frente de todos, e chamava-me de princesa, e dizia a toda a gente para me chamar assim também. Eu ate gostava, lá isso tenho de admitir. Mas prontos, passado pouco tempo, ele simplesmente parou de me falar como costumava, e eu achei estranho. Até uma amiga minha lhe perguntou porque é que ele não me falava, e ele respondeu "porque não tenho nada para dizer", e quando a minha lhe perguntou mais de mil vezes se ele queria o meu número ele respondeu sempre que não tinha telemóvel, menos da primeira vez em que ele respondeu "ainda é cedo", o que me pôs mais confusa, porque quando ele ainda vinha falar comigo ele alguma vezes pediu-me o número.
E isto tudo só no primeiro período. 
já no segundo, quando tive a viajem de finalistas, ele continuava na mesma, e eu também. Mas, nessa viajem  um rapaz da minha turma começou a apaixonar-se por mim, mas eu não por ele, eu continuava a pensar no primeiro. Passado algum tempo, esse rapaz e eu ficamos melhores amigos, e ai ele ficou mesmo apaixonado. Eu tinha uma suspeita, mas feita burra continuei, um dia ele acabou por se declarar, e eu acabei por lhe dar uma oportunidade, mas não gostava dele mesmo a serio, por isso cometi o meu pior erro até agora. Nunca nos beijamos, nem nunca nos comportamos como namorados. Até lhe disse que gostava dele, mas na verdade não, pensei que me podia vir a apaixonar, mas ele não é mesmo o meu tipo, ele é tímido e tem sempre medo da minha reacção, coisa que me irrita bastante. 
Agora, no terceiro período, eu afastei-me dele e evitei-o o máximo que consegui, e é claro que ele desconfiou de que algo de mal se passava, e ontem mandou-me uma sms a perguntar-me se eu ainda gostava dele, eu acabei por lhe responder que o que sentia por ele era apenas amizade. E expliquei-lhe tudo, até fui obrigada a mandar-lhe um testamento a dizer que ele não podia ter esperanças quanto a mim, deixei isso bem claro, por isso agora esta tudo resolvido. Excepto, que eu ainda gosto do primeiro, e ele de repente voltou a falar para mim, pouco, mas voltou a falar (antes de eu e o outro acabarmos).
E prontos, esta foi a minha primeira história de amor. Espero que não seja a última.

Sem comentários:

Enviar um comentário