12 de abril de 2012

Diário de um dia só.

Hoje foi um dia bom, gostei muito dele. Costumo gostar de todos os dias da escola menos segunda, porque tenho de vir ter aulas logo de manhãzinha, ainda por cima de matemática....Hoje parece que os rapazes da minha turma tiraram o dia para me chatearem a cabeça. Por exemplo, eu e o Sachola (Rafael Machado) andamos á luta a aula de física inteira, primeiro antes de nos irmos vestir, enquanto estávamos todos á espera que tocasse para entrar eu bati-lhe um milhão de vezes e ele a mim. Depois quando estávamos a entrar para nos vestir-mos ele tirou-me o saco de física e deu-o ao jijo (outro que tanto...) e esse teve a ideia de levar o saco para dentro do balneário dos rapazes, a minha sorte foi que a Luísa entrou la dentro e lhes tirou o saco...durante a aula de física eu e ele tivemos sempre a dar cachaços um ao outro, e eu também dei muitos ao jijo porque ele também me tirou o saco, e fartei-me de lhes dar pontapés (coisa que sou muito boa a fazer). E estivemos a jogar badminton e estivemos sempre metidos um com o outro a roubar o volante um do outro e a bater com a raquete um do outro um no outro....depois na aula de geografia (estas aulas são sempre demais porque a stora não houve nada [pq ta sempre a falar] e por isso eu farto-me de fazer cheat nessas aulas, grito, canto, bato na mesa, etc...) eu e o jijo começamos a lutar um com o outro, ele batia-me na cabeça com a caneta, eu fiz com ele riscasse o caderno e a seguir risquei-lho eu, e depois eu risquei o meu sem querer (esta foi de rir)...enfim e isto até ao fim da aula que eu começo sempre a comer um bolo e a beber um sumo (faço isso de proposito porque assim não tenho de tar atenta a aula, mas também é pq venho de física e venho cheia de fome e sede...). E prontos foi esta a parte mais divertida do meu dia (porque eu não me apetece falar da parte pior), não desfazendo na tarde que passei com a Luísa que são sempre boas essas tardes xD

Sem comentários:

Enviar um comentário