28 de março de 2012

Sinto que algo de muito mal vai acontecer na minha vida, podem chamar-me paranóica á vontade, mas, sabe-se lá porque, sempre que tenho uma manha ou tarde boa costumo ter uma noite má, ou vice-versa. E esta semana esta-me a correr tudo bem, demasiado bem...se calhar estou mesmo a ser uma paranóica, e devia sentir-me super feliz, afinal estou de férias, e tenho estado com a Bia e a Xana, duas amigas que conheço para ai á 9 anos, já tinha saudades. Fez-me bem mudar de companhia por um bocado, não é que não goste das outras companhias como a luisa e isso, só que já sentia falta de me sentir como me sinto com a bia e a xaninha. 
Em minha casa tenho uma casa feita de madeira no terraço, onde eu e a minha irmã dormia-mos antes das obras que os meus pais fizeram a nossa casa. 
O meu pai e a minha irmã já não ligavam aquilo, por isso, eu, a bia, e a xaninha remodelamos essa casinha esta semana, e agora somos as *


Gosto muito de estar com elas, são muito divertidas e como nos conhecemos á muitos anos já não há "vergonha" entre nós. E assim aquela casinha de madeira que me traz tantas recordações de quando vivia na inocência de criança, tornou-se o nosso "cantinho", que ficou muito mais bonito e acolhedor, está super fofinho, e eu adoro estar lá, e sei que é um sitio onde eu poderei sempre sentar-me a pensar, um sitio onde ninguém pode interromper os meus pensamentos, onde só vou ouvir os pássaros e as abelhas. Somos amigas, ponto final, diverti-mo-nos juntas e, se a memória não me falha (pareço uma velha a falar), nós nunca ficamos realmente chateadas...o que é bom, certo? Continuo preocupada com aquilo, sabem, é como se fosse uma coisa de equilíbrio. Como se fosse o equilíbrio da vida, mas enfim, são só coisas da minha cabeça, ou talvez não...não interessa, o que interessa é que tenho estado feliz e contente da vida com elas e apesar de continuar a estar preocupada também com o que estou a fazer a um rapaz que gosta de mim, tenho conseguido esquecer aquilo que me faz mais infeliz graças aos meus amigos e família. Adoro-os muito.

*

Sem comentários:

Enviar um comentário