22 de março de 2012

Me, myself and I...

Eu não tenho muito que dizer sobre mim. A maioria das pessoas diriam que são pessoas como as outras, mas eu não, eu sei que todos somos diferentes, que todos temos uma forma especial de pensar. Neste blogue, não quero falar de uma coisa em especial, mas sim das coisas mais especiais para mim, da minha família, dos meus amigos,...Sou tímida, gosto de rir, posso admitir que já sofri nestes meus 14 anos de vida, que já chorei lágrimas por pessoas que não as merecem. Não sou boa aluna, mas também não me esforço muito, embora saiba que se quisesse conseguia ser uma das melhores. Os meus pais estão divorciados á alguns anos, vivo com a minha mãe e com o namorado dela. Tenho uma irmã mais velha, a Joana, que tem tantas coisas em comum comigo como é exatamente o oposto de mim. Tenho os meus defeitos, mas quem é que não tem? Amuo depressa, principalmente se gozam comigo, sou muito tímida quando conheço pessoas novas, mas na verdade sou muito conversadora. Á quem diga que o que tenho de melhor na minha cara são os meus olhos e os meus lábios, e sinceramente não percebo porque, dizem que tenho um olhar intenso e misterioso, mas a mim parece-me normal, são uns simples olhos castanhos. E quanto aos lábios pode ser da forma ou da cor. O meu pai tem uma veia poética (dai eu também gostar de escrever) e um dia fez-me um poema em que falava dos meus lábios, acho que lhes chamou lábios de lírio porque são rosas claro. Desde pequena, pelo menos desde o primeiro ano, até ao ano passado, fui muito gozada pelo meu aspeto. Antes de entrar para o primeiro ano era uma menina bonita, mas depois quando entrei, o meu cabelo estava muito corto porque era muito encaracolado e muito difícil de pentear, e então a minha mãe cortou-o bem cortinho. Também era gozada pelas roupas e pela minha magreza. E assim foi até por o aparelho nos dentes, o que veio a piorar a situação. Só nestas férias de verão é que tirei o aparelho e comecei a comer mais. O meu cabelo cresceu muito e agora até não está mal. Já não estou tão magra, aliás até adoro comer. Devoro tudo o que me ponham a frente, a não ser legumes e cenouras...Sou apaixonada pela saga twilight (quem quiser ver a parte um de amanhecer completa clique aqui http://filmesparavideozer.blogspot.pt/2012/02/amanhecer-parte-1-dublado-opcao-3.html).
Gosto de tentar sentir o que os outros sentem, gosto de imaginar como será quer era saber cantar, como era ser uma estrela. Gosto de tentar perceber as pessoas que não conheço pelos seus movimentos. Gostava de puder ver o passado e o futuro das pessoas, incluindo o meu. Gostava de ter super puderes e fazer magia. Gostava de conseguir ter as sobrancelhas direitas e de conseguir dar o meu primeiro beijo.
Sou louca por anéis e a minha cor favorita é o azul turquesa. Gosto de saber o que os outros acham de mim, não porque me interessa muito, mas para puder melhorar o tipo de pessoa que sou. Embora no fundo nunca vou mudar, e sinceramente não o quero muito fazer.Adoro dançar, mas dançar mesmo, não só dança de discoteca, gosto de inventar as minhas próprias coreografias e melhora-las cada vez mais. Vivo para a arte, gosto de estar em palco sim, mas o tipo de arte com que mais me identifico e o desenho, fui feita para desenhar :)
Não gosto de apontar o dedo ás outras pessoas porque sei que um dia elas também me apontarão o dedo a mim, e não gosto de julgar as pessoa por aquilo que elas sõa, ou foram, ou querem vir a ser.
Simplesmente sou eu.
PS.: Adoro cavalos, e adorava aprender a tocar piano e guitarra com o meu pai.

Sem comentários:

Enviar um comentário