29 de março de 2012

Acabei de ver o filme Cavalo de Guerra. Amei, chorei. Adoro cavalos porque são seres especiais, que nos ouvem, entendem. Normalmente, qualquer coisa que tenha a ver com cavalos eu simplesmente adoro. Eles para mim são como...não sei explicar, mas sei que quando penso neles, e quando os vejo, vejo algo especial, algo que não passa simplesmente pela vida. Provavelmente só estou a dizer isto porque estou sentida por toda a emoção do filme. É uma história triste, com um final que é melhor não dizer, porque assim perderia o seu encanto, a sua magia. Quem o quiser ver clique aqui http://www.g1filmesonline.com/2012/01/assisntir-cavalo-de-guerra-r5-legendado.html. Vale a pena ver, ATENÇÃO , é um filme que faz chorar, isto para quem gosta de animais, mas para quem ama os cavalos como eu, então não vai simplesmente chorar, vai sentir o filme como se já não fosse simples ficção, mas sim uma pura e dura realidade. Admiro muito este filme, o cavalo deste filme é muito especial, sobrevive a tudo embora perca as pessoas que ama pelo caminho, acaba sempre por perde-las, primeiro a mãe, depois o dono,depois...., mas este filme só é bom se se vir com atenção, e tem de se ter um pingo de sentimentos bons pelos animais, senão nem vale a pena ver u.u

Sem comentários:

Enviar um comentário